Para minha irmã mais velha (Fabiana)
Era uma vez uma jovem que morava num reino distante... (você deve estar pensando que essa é mais uma história de conto de fadas, mas não é nada disso) Seguindo, ela morava num reino distante e sua maior característica ou defeito é a aversão à tecnologia.

Quando a sua reserva (de paciência) está cheia, até que tenta, mas sem sucesso...Esforço em vão, realmente essa jovem não tem vocação para a era tecnológica. “Você gosta de complicar demais, quanto mais simples melhor.”.
Mas tem uma coisa em que ela é incrível: CRIANÇAS. Acho que Bibi tem sangue doce para atraí-las e lidar, cuidar dessas criaturinhas, não é a toa que é professora. Pra cuidar dos mais novos e das pessoas que ama vira uma mãe, se transforma numa jovem super responsável. Reclama dos excessos da mãe, mas ela é a cópia fiel da sua progenitora.
Irmã, amiga, confidente e a jovem mais careta e antiquada em relação a tecnologia que eu conheço. Parece um passarinho fora do ninho, mas eu ainda tenho esperança que tudo pode mudar. Talvez a Liga das Mega Amigas possa resolver essa situação (conto com a ajuda de vocês meninas..rsrs).
Nenhum comentário:
Postar um comentário